NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



Secovi-SP divulga pesquisa do mercado imobiliário de 31 cidades paulistas

 
Secovi-SP divulga pesquisa do mercado imobiliário de 31 cidades paulistas Secovi-SP divulga pesquisa do mercado imobiliário de 31 cidades paulistas

Em webinar gratuito no dia 27/2, serão apresentados dados de lançamentos, vendas, estoque, valor de m² , entre outros


Os resultados do mercado imobiliário no 4º trimestre de 2023 em 31 cidades situadas nos principais polos econômicos do Estado de São Paulo, da Baixada Santista e da Região Metropolitana de São Paulo, serão apresentados pelo Secovi-SP, SP em parceria com a Brain Inteligência Estratégica, no próximo dia 27 de fevereiro, em webinar gratuito, às 10 horas.

O sócio consultor da Brain Inteligência Estratégica, Guilherme Werner, vai apresentar dados de lançamentos, vendas, estoque, valor de metro quadrado, entre outras informações que contribuem para a tomada de decisão das empresas do setor.


Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP, vai analisar e comentar os dados, contextualizando-os no cenário macroeconômico e agregando com informações sobre crédito imobiliário, recursos do FGTS e assuntos relevantes para o setor.


O vice-presidente do Interior, Frederico Marcondes Cesar, coordenará o evento, dirigido a incorporadores, construtores, administradores de imóveis corretores, profissionais do setor e demais interessados.


A iniciativa conta pontos para o Programa Qualificação Essencial (PQE) do Secovi-SP. A inscrição dever ser feita antecipadamente em www.secovi.com.br/eventos. Informações: (11) 5591-1300 | central@secovi.com.br.

Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.