NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



Confraternização da PROEMPI reúne diretoria, associados e autoridades da cidade

 
Confraternização da PROEMPI reúne diretoria, associados e autoridades da cidade Confraternização da PROEMPI reúne diretoria, associados e autoridades da cidade

Num clima de festa e descontração, o presidente da PROEMPI, Fernando Sampaio Rodrigues, recebeu diretores, conselheiros, associados e autoridades municipais para a tradicional confraternização da entidade, promovida dia 6 de dezembro, na Chácara da Malota.  "Momento de festa, de confraternizar e de celebrar o ano que passou. Que venham novas oportunidades para todos nós em 2024", comentou o presidente. 


O vice-presidente de Comercialização e Inteligência de Mercado, Eli Gonçalves, comentou que cada vez mais a confraternização da PROEMPI integra toda a cadeia de valor da construção civil e do mercado imobiliário. "Vale a pena destacar que o ambiente descontraído permite às pessoas se encontrar e se divertir, ao mesmo tempo, em que abre a oportunidade para o networking estratégico, ou seja, é o melhor dos dois mundos: descontração sem perder de vista a possibilidade de negócios", comentou.


Pela primeira vez num evento da PROEMPI, Rafael Ordine, da empresa Terraplenagem Ordine, na cidade de Itatiba, estava acompanhado do pai, o economista e ex-secretário municipal de Finanças da Prefeitura de Jundiaí, o professor Messias Mercadante. Como Eli, Rafael também comentou sobre o evento ser produtivo."Agradeço o convite e parabenizo pela organizaçãodo evento. É uma associação que consegue agregar um nível muito de pessoas comprometidas e de bom caráter. O astral é excelente e ao mesmo tempo em que estamos nos divertindo, também estamos nos conectando com pessoas importantes para os negócios", ressaltou, feliz por ter participado e garantindo que no próximo estará também.


A conselheira da PROEMPI, Marfisa Cacau, tabeliã-titular do 2º Tabelionato de Notas - Castelo das Águas, aceitou o desafio de ser conselheira na PROEMPI, na gestão do presidente Fernando Sampaio Rodrigues. Ela contou que vem fazendo a sua parte para trazer mais associados à PROEMPI. "Todos os dias, tenho contato com muitas pessoas envolvidas com o mercado imobiliário e a construção civil e sempre falo da PROEMPI e da importância de fazer parte de uma associação que defende os interesses destes setores", comentou. 


Confira nas imagens, como foi a festa e quem estava lá!



Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.