NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



PROEMPI apoia decisão do CRECI-SP sobre a normalização dos serviços imobiliários

 
PROEMPI apoia decisão do CRECI-SP sobre a normalização dos serviços imobiliários PROEMPI apoia decisão do CRECI-SP sobre a normalização dos serviços imobiliários

A PROEMPI apoia a decisão do CRECI-SP em sua atuação pela normalização dos serviços imobiliários.


A normalização conquistada inclui desde a captação de imóveis; registro da visitação; gestão da documentação e da informação imobiliária e comercial; gestão da comercialização e intermediação de negócios imobiliários, até o desenvolvimento das competências profissionais dos corretores.


Atuante na área de certificação, avaliando se determinado produto ou atividade atende às normas técnicas estabelecidas, a ABNT está, desde 1950, promovendo confiança e respeito a empresas de todo o País. A partir de agora, o setor de serviços imobiliários também poderá contar com normas específicas da Associação, garantindo conformidade, qualidade e segurança a esse segmento.


A PROEMPI acredita que a normalização é crucial para garantir que todas as partes envolvidas em transações imobiliárias, sejam elas compradores, vendedores, corretores ou avaliadores, tenham um entendimento comum sobre questões-chave, desde a avaliação de propriedades até os contratos de venda.


Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.